sábado, 13 de fevereiro de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Sexta Semana

E então pela primeira vez aconteceu de eu passar uma semana inteira lendo de tudo um pouco e não terminando nada. Nem quando estive travada sem conseguir ler o resultado havia sido tão terrível. Eu tenho anotado todas as leituras que fiz entre 5 e 11 de fevereiro e vou listar só para não parecer uma completa mentirosa: Li Tess D'Urbevilles (por volta de 28 páginas), Aircraft Flying Handbook (44 páginas) que são em inglês e estavam há muito parados. Também são livros grossos.
Li um pouco de Irmãos Karamázov (26 páginas), A Hora das Bruxas II (54 páginas) e A Bicicleta Azul (22 páginas), todos livros com mais de 450 páginas.
O total desta conta está com pouco mais de 170 o que ainda é pouco. Mas entre feriado, festas e tudo o que me aconteceu, está bom.
Eu assisti muitos vídeos no youtube, joguei muito freecell e também li revistas. Mas livros não li o suficiente para valer o resumo.
A próxima semana promete um resultado bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.