domingo, 10 de abril de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Décima Quarta Semana

Só porque me empolguei na semana passada e fui terminando um monte de livro, nesta semana de 1 a 7 de abril dei uma enroscada. Não consegui me fixar em nenhuma leitura e li de tudo um pouco. Ao menos consegui ler o bastante para concluir alguma coisa.

A Escolhida foi uma leitura aleatória que eu havia baixado gratuitamente em edição kindle e estava parado. Eu não gostei de algumas coisas neste livro, mas o enredo escolhido é bem interessante. A autora Jossi Borges coloca uma situação à personagem que está procurando encontrar um "sentido" na vida. Terminei em 5 de abril e avaliei com 3 estrelas.

Apesar do tanto que reclamei, estou tentando aproveitar o meu tempo livre para cuidar da festinha da minha filha e por isso acabo lendo pouco. Até ter tudo pronto é difícil eu me concentrar em outra coisa. Mas foi isso o que eu consegui terminar de ler por esses dias. Ainda tenho muitas leituras em andamento, quero cumprir com os livros escolhidos de março e abril e ainda reduzir a quantidade de livros da lista mensal, que não deveria passar de 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.