sábado, 16 de abril de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Décima Quinta Semana

Novamente envolvida com vários preparativos e cada vez com menos tempo para passar lendo. A semana de 8 a 14 de março foi ainda mais corrida que a anterior. Apenas para não ficar como em fevereiro, me forcei a ler nos momentos de descanso para não fazer vexame e me forçar a descansar as mãos.

E no Final a Morte é mais um romance da Agatha Christie. Desta vez um conceito bem diferente, se passa no Egito, mas em tempo anteriores. Em determinados momentos eu até me esquecia que era Agatha Christie. É uma pena que a família tenha precisado se desfazer por conta de um ímpeto que não pode ser contido. Terminei em 10 de abril e avaliei com 4 estrelas.

Eu tinha muitos planos para este mês de abril mas estou mais moderada. Ainda tenho algumas leituras em andamento que posso terminar na próxima semana. Mas vou diminuir mais um pouco o meu ritmo e só voltar a ler pra valer em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.