sexta-feira, 29 de abril de 2016

Diário de Leitura - Resumo da Décima Sétima Semana

A semana de 22 a 28 de abril foi uma semana de furacão e organização. Finalmente passou o terremoto e estão colocando as coisas no lugar. Eu havia adiantado algumas leituras que ainda faltavam acabar com um pequeno esforço. Mas parece que o trabalho é sempre maior do que parecia olhando pro papel. Gostaria de ter feito mais. Mas foi um resultado muito bom de qualquer forma.

Marianas eu gostaria de ter terminado em março. Recebi como cortesia do autor para divulgação então vou fazer uma brincadeira para divulgar. Confesso que tive altos e baixos mas ainda me impressiono com a sensibilidade do autor contar uma história de amor e de guerra com a mesma seriedade para um e outro assunto. Difícil explicar. Terminei de ler em 26 de abril e avaliei com 4 estrelas. Já publiquei a resenha por aqui.

Eu ainda tenho muita coisa enroscada, leituras que estou levando desde o ano passado; mas considerando tudo o que eu tenho feito, não está tão ruim assim. Quero tentar não me perder em tantas metas e conseguir concluir mais coisas. E estou trabalhando para isso. Comento mais no próximo balanço mensal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, sugestões e críticas são bem vindas desde que feitos com educação. Obrigada por deixar seu comentário.